Mixto perde para o Grêmio em estreia na Copa São Paulo - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Mixto perde para o Grêmio em estreia na Copa São Paulo

 


Mato Grosso não começou bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Há pouco, o Mixto, um dos dois representantes do Estado, foi derrotado, por 2 a 0, pelo Grêmio. Os gols foram marcados por Kauan, no primeiro tempo, e Zinho, no final da segunda etapa.

Na próxima rodada, o Mixto encara o 15 de Jaú, que também foi derrotado na primeira rodada. Já o Grêmio enfrenta o Castanhal, em duelo que vale a liderança do grupo 10.

O Grêmio teve as melhores oportunidades da partida. Logo aos 9, Rubens tocou para Lucas Kawan, que chutou de fora e mandou a bola perto do gol de Lucão. Aos 13, Lucas Kawan invadiu a área e foi derrubado. O juiz marcou pênalti para o Grêmio, mas o lance acabou invalidado por impedimento.

Aos 33, Gabriel Silva acionou Rubens, que bateu forte e levou perigo à meta de Lucão. Depois de tanto pressionar, o Tricolor gaúcho chegou ao gol aos 42. Lucas recebeu livre, dominou e levantou na área. Kauan Kelvin cabeceou e venceu o goleiro do Mixto.

Na volta para o segundo tempo, o Grêmio seguiu pressionando. Lucas Kawan avançou e arriscou o chute de longe. Lucão fez grande defesa e jogou a bola para escanteio.

Uma das poucas chances do Mixto foi aos 21, quando Marco Antônio cobrou falta por cima do gol. No último lance da partida, Zinho marcou o segundo do Tricolor e decretou o placar final.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Nenhum comentário: