Comissão técnica define planejamento do Cuiabá em 2022; apresentação de jogadores é nesta 3ª - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Comissão técnica define planejamento do Cuiabá em 2022; apresentação de jogadores é nesta 3ª

 


O pontapé da temporada 2022 foi dado nesta segunda-feira no Cuiabá. A comissão técnica do clube se apresentou no CT do Dourado para traçar o planejamento do ano, que tem calendário cheio com a disputa de cinco campeonatos.

Sob o comando do auxiliar-fixo do Dourado, Luiz Fernando Iubel (foto), e do coordenador científico Altamiro Bottino, a comissão definiu a programação das primeiras semanas de treinamento até a estreia no Campeonato Mato-grossense marcada para o dia 22 de janeiro contra o Ação, na Arena Pantanal. A apresentação dos jogadores está marcada para esta terça-feira à tarde.

Neste início de trabalho, os atletas serão submetidos aos exames clínicos e físicos, mas já com a introdução dos treinamentos com bola devido ao pouco tempo até o primeiro jogo oficial.

“Já tínhamos realizado reuniões virtuais para o planejamento. Discutimos o elenco peça a peça e como serão especificamente os dois primeiros dias de treinamento. Vamos focar em um raio-x literal de cada jogador, saber de onde veio, as expectativas em relação ao clube, entender deficiências, destacar qualidades e tirar os demais dias desta pré-temporada para planejar as eventuais correções que tenhamos que fazer no perfil de cada atleta para que eles possam desempenhar em alto nível”, disse Altamiro Bottino, coordenador científico do Dourado.

Além dos 10 novos jogadores contratados, o Cuiabá também reforçou a comissão técnica com mais três integrantes: o médico João Augusto Barreto Lombardi, a psicóloga Pamela Braz e o analista de mercado Mariel Mees.

Confira o elenco

Goleiros – Walter, João Carlos, Eduardo Capellari e Vinicius Peruchi

Zagueiros – Paulão, Alan Empereur, Marllon e Juan Ojeda

Laterais – Uendel, Igor Cariús, João Lucas e Caio Hila

Volantes – Pepê, Rafael Gava, Christian Rivas e Marcão

Meias – Rodriguinho, Kelvin Osorio e Valdivia

Atacantes – Elton, Jenison, Felipe Marques, André Luis, Marquinhos e Alesson

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Nenhum comentário: