Na Cara do Gol MT

Federação de Handebol Lamenta Morte de Professora


 A Federação de Handebol de Mato Grosso - FEHAMAT comunica, com pesar, o falecimento da professora aposentada Kayoko, professora de Handebol da cidade de Alta Floresta MT, ocorrido no dia 14 de janeiro. 

A docente atuava na prefeitura do município de Alta Floresta, bem como era servidora do Estado de Mato Grosso, exercendo suas atividades entre os anos de 1982 e 2013.

Formada em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná, Kayoko contribuiu com piorinismo a implantação da modalidade de Handebol na cidade de Alta Floresta/MT, sendo campeã por diversas vezes do Jogos Regionais Mato-grossense, Campeã dos Jogos Estudantis Mato-grossense, integrante da comissão técnica da seleção Mato-grossense que participou dos Jogos da Juventude em São Luís/MA e Goiânia/GO. 

Ela deixa um grande legado ao Handebol de Mato Grosso principalmente no município de Alta Floresta, sendo responsável diretamente pela formação de grandes atletas do município e do estado de forma diretamente. 

A FEHAMAT lamenta profundamente o falecimento desse grande ícone e brilhante incentivadora do esporte e da modalidade no Estado e presta mais sinceras condolências à família e amigos e principalmente aos ex-alunos, que tiveram a honra de serem ensinados por essa guerreira do Esporte.


Thiago dos Santos Richoppo

Presidente FEHAMAT

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem