Na Cara do Gol MT

Dracena Tempersul contrata revelação do futsal matogrossense

 


O elenco do Dracena Tempersul segue ganhando caras novas para a temporada 2022. A diretoria da equipe acordou a chegada do ala canhoto Maringá.

Aos 21 anos, o atleta foi o grande destaque do Sorriso (MT), equipe campeã da última edição da Taça Brasil de Futsal sub-20, e chamou a atenção de diversas equipes da modalidade. Além da equipe da Capital Nacional do Agronegócio, o jogador também já defendeu o PFOS, de Alta Floresta (MT), sua cidade natal.

“Ele é um jogador agudo, driblador e extremamente veloz”, avaliou o técnico Flavinho Cavalcante. “É um atleta em franca evolução e que acreditamos ter condições de agregar bastante ao nosso time”, completou.

Com essa contratação, o elenco dracenense passa a contar com o goleiro Léo Silva, os fixos Paulo Victor, Felipe e Felipe Potengi, os alas Denner, Alan, Pedro Fininho e Joalison, os pivôs Isaac e Pelé, além do próprio Maringá.

A apresentação do elenco está prevista para o início de fevereiro.

Dracena Tempersul Futsal

O Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Rede Troyano de Supermercados, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.


Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem