Na Cara do Gol MT

Cuiabá encara hoje União em duelo ‘tira-teima’ no Campeonato Mato-grossense

 

De técnico novo -Eduardo Oliveira no lugar de Luiz Fernando Iubel -, o Cuiabá encara o rival União de Rondonópolis hoje à tarde. pela segunda rodada do turno único do Campeonato Mato-grossense.

O clássico, marcado para as 15h30, no estádio Luthero Lopes, é um ‘tira-teima’ para ver quem é o melhor time de Mato Grosso, já que coloca frente a frente os campeões dos dois principais torneios do calendário da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Enquanto o ‘Dourado’ é o atual campeão estadual, o Colorado vem da conquista da Copa FMF no fim do ano passado. Mas o duelo desta tarde é de momento bem diferente para os dois times. Embalado pela ótima estreia ao golear Ação/Santo Antônio de 3 a 0 na primeira rodada, o Cuiabá lidera o torneio com três pontos somados e entra com força máxima para o compromisso em Rondonópolis.

A novidade para o estreante Eduardo Oliveira é que o zagueiro venezuelano Juan Ojeda e o meia Kelvin Osório estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da (CBF) e estão à disposição da comissão técnica. Por sua vez, o time treinado por Odil Soares entra em campo pressionado após ter sido derrotado de 1 a 0 para o Dom Bosco no estádio Dito Souza.

Se não bastasse a derrota, Odil ainda não poderá contar com o zagueiro Lucão, suspenso por ter sido expulso no jogo de estreia. Além disso, o capitão Odail Júnior é dúvida por estar sentindo lesão que o tirou ainda no primeiro tempo contra o Azulão. A tendência é que o experiente Wellington Reis, ex-Cruzeiro e Barão formem a dupla de defensores do Colorado.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem