Com gols de estreantes Cuiabá vence o Ação na abertura do Campeonato Mato-grossense 2022 - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

domingo, 23 de janeiro de 2022

Com gols de estreantes Cuiabá vence o Ação na abertura do Campeonato Mato-grossense 2022

 


O Cuiabá começou a temporada em grande estilo. Há pouco, a equipe da capital derrotou o Ação, por 3 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal. Os estreantes Alesson e Rodriguinho abriram o placar. Elton deu números finais à partida.

O próximo compromisso do Ação será contra o Academia (25), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Já o Cuiabá volta a campo na quarta-feira, às 15h30, contra o União, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O jogo – O Cuiabá começou pressionando o Ação. Logo nos minutos iniciais, Rodriguinho tabelou com João Lucas e chegou até a linha de fundo para cruzar para trás. A defesa do Ação conseguiu afastar. O primeiro gol saiu aos 25, em bonita jogada do Cuiabá, que começou com Pepê, passou por Rodriguinho e chegou em Uendel, que cruzou. Alesson aproveitou e marcou o primeiro gol do Campeonato Mato-grossense 2022.

O Cuiabá seguiu pressionando e por pouco não ampliou. A bola foi tocada para Rodriguinho, que fez o corta luz para Elton. O atacante devolveu para o camisa 10, que chutou em cima da zaga. No final do primeiro tempo, Rodriguinho ainda teve outra chance, mas o goleiro João Pantaneiro fez boa defesa.

No segundo tempo, o Cuiabá ampliou logo aos 12 minutos. Rodriguinho recebeu a bola e acertou um lindo chute, no ângulo, sem chances para o goleiro do Ação. O terceiro gol saiu em jogada iniciada por Marcão, que tocou para João Lucas cruzar rasteiro na área. Elton mandou para o fundo da rede e decretou o resultado final.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Nenhum comentário: