Na Cara do Gol MT

Academia vence o Operário com gol de falta no Luthero Lopes

 


O Academia conseguiu derrotar o Operário Várzea-grandense, por 1 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense 2022. O jogo foi encerrado, há pouco, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

As duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado. O Operário desgastado no segundo tempo acabou recuando e passou a atuar mais defensivamente. Já o Academia, apesar da posse de bola, tinha dificuldade de infiltrar para criar jogadas perigosas.

Quando a partida caminhava para um empate, a equipe de Rondonópolis teve a chance em uma bola parada. Em cobrança de falta, o camisa 6 Guilherme arriscou direto e venceu o goleiro do Operário, que nem sequer pulou.

O próximo adversário do Academia será o Ação, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O jogo será na terça-feira (25). No dia seguinte, o Operário-VG encara o Dom Bosco, também no estádio Dito Souza.

No outro jogo da chave, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá começou derrotou o Ação, por 3 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal. Os estreantes Alesson e Rodriguinho abriram o placar. Elton deu números finais à partida.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem