Atlético Matogrossense é derrotado na Copa SP e fica pressionado para última rodada - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

domingo, 9 de janeiro de 2022

Atlético Matogrossense é derrotado na Copa SP e fica pressionado para última rodada

 


O Atlético Matogrossense foi derrotado pelo Votuporanguense, há pouco, por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube do Mato Grosso permanece com um ponto e, agora, vai para o tudo ou nada na última rodada em busca da classificação à próxima fase.

O Votuporanguense mostrou mais poder ofensivo, e aos 17 minutos de jogo abriu o placar com Marcos Gomiero. Na segunda etapa, o time paulista sacramentou a vitória aos 23 minutos com um gol de Joao Pedro e aos 37 com Allan Nascimento. Ainda deu tempo do Atlético descontar com Guilherme, na reta final, aos 39 minutos.

No outro jogo da chave, o Bahia venceu o Monte Azul por 4 a 1, e chegou a quatro pontos e a vice-liderança do grupo. Para seguir na competição, o Atlético Matogrossense agora precisa vencer na próxima segunda-feira o Monte Azul, e torcer ainda para o Bahia ser derrotado pelo Votuporanguense, que já está classificado. 

Conforme Só Notícias já informou, o Mixto empatou ontem com XV de Jaú, e vai para última rodada precisando vencer para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Nenhum comentário: