Na Cara do Gol MT

Alta Floresta recebe reunião do Condesp para escolha de nova diretoria

 


Região do Tapajós na torcida pelo retorno dos Jogos do Alto Tapajós

No próximo mês de fevereiro o município de Alta Floresta receberá os gestores esportivos da região norte do estado de Mato Grosso. Uma Assembléia Geral que reunirá os secretários municipais de esportes dos municípios que compreendem a região do Alto Tapajós e do Teles Pires. O encontro escolherá os novos integrantes da diretoria do Conselho de Dirigentes Esportivos do Nortão para o biênio 2022/2024.

Além disso, acontecerá uma reunião extraordinária onde será discutido a captação de recursos para a realização dos principais eventos da região, sendo eles os Jogos Estudantis do Teles Pires e Jogos Estudantis do Tapajós

De acordo com o secretário de esportes de Nova Canaã do Norte, José Lindomar Oliveira, é de suma importância a participação dos gestores esportivos, pois somente com a união de todos é possível lutar por melhorias na área esportiva para a região norte.

O Secretário de Esportes de Alta Floresta, Valdines Rojas, anfitrião do evento, espera a participação ansiosamente a participação de todos os responsáveis pela pasta do esporte em seus municipios.

O encontro esta previsto para acontecer no dia 2 de fevereiro as 9h00 na Câmara Municipal de Alta Floresta e cumprirá todas as normas sanitárias para evitar a disseminação da covid19.

Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem