União vence Dom Bosco na 1ª partida final da Copa FMF e fica muito perto da vaga da Copa do Brasil - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

União vence Dom Bosco na 1ª partida final da Copa FMF e fica muito perto da vaga da Copa do Brasil

 


O União acaba de vencer o Dom Bosco, na Arena Pantanal, por 2 a 0, na primeira final da Copa Mato Grosso (FMF) e colocou ‘uma mão’ na vaga na Copa do Brasil do ano que vem. O confronto decisivo será em Rondonópolis, na próxima sexta-feira, às 15:30h,  e o União pode ser bicampeão da competição.

Invicto na competição, o União mandou no primeiro tempo, quando fez os dois gols que garantiram a vitória e a vantagem de perder por 2 de diferença no confronto final. Gian abriu o placar aos 14 do primeiro tempo. O gol deixou a equipe de Cuiabá mais nervosa, o União continuou evoluindo, atacando mais e conseguiu o segundo gol aos 44 minutos. Ruam Bahia marcou para o Colorado garantindo a boa vantagem.

O Dom Bosco voltou mais ofensivo na segunda etapa. Aos 3 minutos, Vitinho acertou bom chute e o goleiro pegou. Lucas Mateus e Max entraram aos 8 minutos para dar maior velocidade e mais jogadas de ataque. Saíram Guilherme Arruda e Natan Prado.

Aos 15 minutos, Vitinho cobrou escanteio e Max cabeceou e a bola tocou na rede pelo lado de fora. O Dom Bosco se manteve firme e Vitor Mateus mandou chute forte, aos 31 minutos, passando perto da trave.  O técnico Eduardo Gomes fez a última tentativa colocando Mateus Gomes, aos 36, mas o sistema defensivo da equipe de Rondonópolis.

No último minuto de jogo, quase que o União faz o terceiro gol. Lucas Bahia, na marca do pênalti, driblou o zagueiro, chutou mas o goleiro Erilan fez bonita defesa e salvou o Dom Bosco.

 

 

Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Nenhum comentário: