Na Cara do Gol MT

Sport Sinop divulga comissão técnica para disputa do Mato-grossense

 


Clube-empresa aposta na união entre a experiência e a juventude para comandar equipe estreante na elite do estado

Equipe mais nova e estreante na competição, o Sport Sinop divulgou a comissão técnica que ficará à frente do time durante a disputa do Campeonato Mato-grossense da Série A, que tem início previsto para o dia 22 de janeiro de 2022.

O clube efetivou Charles Araújo, 33 anos e natural de Colíder-MT, como técnico da equipe na temporada. Charles foi auxiliar técnico da Fera do Norte na conquista do título da Segunda Divisão e passa, a partir de agora, a comandar a equipe que estreia no próximo mês.

A efetivação tem o aval da diretoria e do presidente Valdecir Birtche, que lança e aposta no técnico como uma promessa no futebol de Mato Grosso. “O Charles mostrou que tem capacidade de estar à frente da nossa equipe, é um estudioso, tem muita vontade de trabalhar e apesar de jovem, é firme em seu comando e já tinha o respeito de todos, por isso confiamos nele”, aponta o presidente.

A preparação dos goleiros da Fera do Norte será comandada por Alexandre Viana, o Carioca. Com experiência no futebol mato-grossense, o preparador também atuará como auxiliar técnico do time.

Quem também esteve presente na primeira conquista e permanece na equipe é o preparador físico Luiz Vidal. O Sport Sinop contratou ainda, o analista de desempenho João Guilherme Vieira, o Jota, 24 anos, de Curitiba (PR) e que atuava no Andraus Brasil (PR). O jovem é mais uma aposta da diretoria, que busca mesclar a juventude com a experiência para conquistar os objetivos da temporada.

Já o diretor de esportes será Denilson Pereira, que também fez parte da diretoria da Fera do Norte na conquista da Série B, quando exercia outra função. Completam o quadro os fisioterapeutas Ewerthon de Azevedo e Kassio Kuzminski, além da nutricionista Aliucha Lina Ferraz.

A abertura do Campeonato Mato-grossense que estava prevista para acontecer no dia 19 de janeiro foi adiada para o dia 22 de janeiro, segundo a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A Fera do Norte estreia fora de casa, diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Foto da esquerda para direita: Técnico Charles, Fisioterapeuta Ewerthon, Preparador Físico Vidal, Preparador de Goleiros e Aux. Técnico Carioca e Analista de Desempenho Jota.

 

Fonte: GC Noticias


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem