Na Cara do Gol MT

Sport Sinop confirma renovação com goleiro e zagueiro para disputa do Mato-grossense

 


O Sport Sinop confirmou os dois primeiros jogadores para próxima temporada. Se reapresentam na Toca da Onça o goleiro Neto e o zagueiro Tayron, ambos estiveram na campanha do clube no acesso para primeira divisão, após a conquista do título da Série B do Mato-grossense.  

Um dos destaques da Fera do Norte na temporada, Neto Bonini, de 26 anos, ganhou a posição durante o torneio e se firmou como titular absoluto da equipe. O arqueiro, na sequência, defendeu as cores do Foz do Iguaçu, e ajudou o clube no acesso do Campeonato Paranaense.  

O experiente Tayron Felipe, 31 anos, possui rodagem por alguns clubes do Brasil, como Chapecoense, Brusque (SC), Uberlândia (MG), além de passagem por mato-grossenses, como, Poconé, Sinop, União de Rondonópolis, dentre outros.  

O Sport Sinop tem estreia marcada no Campeonato Mato-grossense para 22 de janeiro, quando enfrenta o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

Conforme Só Notícias já informou, o Sport Sinop anunciou o técnico Charles Oliveira como comandante da equipe. Também compõe a comissão técnica o preparador de goleiros Alexandre Viana, o Carioca, que também exercerá a função de auxiliar técnico. 

Redação Só Notícias (foto: Ademir Junior/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem