Na Cara do Gol MT

Mixto e Atlético estreiam na próxima semana na Copa São Paulo contra times tradicionais

 


O futebol mato-grossense contará com dois representantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição de categorias de base do Brasil. Mixto e Atlético iniciam a jornada no torneio contra times tradicionais na próxima segunda e terça-feira, respectivamente.

O Mixto terá logo de cara um desafio complicado pela frente no grupo 10, com um duelo diante do Grêmio, às 18h30. Compõem essa chave o XV de Jaú e o Castanhal. Os jogos desse grupo serão todos realizados na cidade de Jaú. Já o Atlético está no grupo 1, e faz sua estreia no torneio diante do Bahia, às 13h15. Estão nesse mesmo grupo o Monte Azul e o Votuporanguense, e as disputas acontecem na cidade de Votuporanga.

As duas equipes garantiram uma vaga na competição após terem chegado na final do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Na decisão, o Mixto levou a melhor e ficou com o título do torneio.

Será o retorno da copinha, já que não foi realizado esse ano em decorrência da pandemia da Covid-19. São 128 equipes confirmadas distribuídas em 32 grupos com quatro times em cada. Passam para próxima fase os dois primeiros colocados.

Conforme Só Notícias já informou, os dois times optaram em fazer a pré-temporada no sul do país. Enquanto o Mixto se preparou na cidade de Teutônia, no Rio Grande do Sul, o Atlético treinou na cidade de Verê, no Paraná.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem