Na Cara do Gol MT

PÓS-GRADUAÇÃO - Unemat abre inscrições para curso de Especialização em Pedagogia do Esporte

 


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Pedagogia do Esporte: ensino-treino do futebol e futsal que será ofertado em parceria com a Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A especialização faz parte do Projeto Academia e Futebol, fomentado pela Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania do Governo Federal. A seleção de alunos e a oferta de disciplinas serão realizadas na Faculdade de Educação Física da UFMT, câmpus Cuiabá. 

Pedagogia do Esporte: ensino-treino do futebol e futsal

Edital Nº 007/2021

O período de inscrição para as 50 vagas ofertadas segue até às 23h59 do dia 10 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). 

O curso presencial com duração de 18 meses, com carga horária de 360 horas, é voltado para portadores de diploma de graduação em Educação Física, que atuam ou pretendam atuar com futebol ou futsal. Assim como a inscrição, o curso é gratuito, sem cobrança de mensalidades. 

As aulas serão ofertadas, uma vez por mês, às sextas-feiras das 18h às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

A seleção dos candidatos se dará em duas etapas, realização de inscrição e avaliação da Carta de Intenção e do Barema. O resultado final será divulgado em 22 de fevereiro e as aulas terão início no dia 11 de março, às 18h. 

Todas as publicações serão realizadas por meio do site daPró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG/Unemat)

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail especializacaofutebol.cac@unemat.br  e nos telefones (65-3221.0045/Unemat) e (65-3615.8838/UFMT).

Inscrições - Clique aqui 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem