Na Cara do Gol MT

Grupo Santos é bicampeão da Copa Centro América de Futsal

 


A equipe do Grupo Santos de Lucas do Rio Verde comandada mais uma vez pelo técnico Marcos Penna sagrou-se campeão da Copa Centro América de Futsal. Esse foi o segundo título consecutivo da equipe luverdense. Na edição anterior, o título foi dividido com a PFOS/Alta Floresta, que na época, era a equipe filiada a FMFS.

Antes de vencer a ASF Sorriso por 4 á 2 na partida final, o Grupo Santos bateu o TTC/House Via Motos, de Tangará da Serra, por 6 a 4 na semifinal.

Os jogos acontecerão no Ginásio Fiotão, em Várzea Grande e a final foi transmitida pela TVCA as 07h30 do último domingo (12).

Muita comemoração por parte do técnico Marcus Penna que já venceu a competição por 5 vezes, sendo 2 vezes no futsal feminino e 3 no futsal masculino, duas delas com Alta Floresta.

Marcus Penna, 5 vezes campeão da Copa Centro América de Futsal

Através da rede social muito agradecimento por parte de todos. “Só Deus e nós sabemos o quanto lutamos, treinamos todos os dias. Esse título vem coroar nossa diretoria, jogadores e patrocinadores por um ano cheio de maravilhas e glórias. Obrigado aos patrocinadores por acreditarem no nosso trabalho e aos nossos torcedores por estarem conosco nas derrotas e nas vitórias”.

Além do título e dos troféus, a equipe campeã embolsou 18 mil reais, que mais uma vez foi pago pela Federação Matogrossense de forma simbólica. Já o vice, simbolicamente, levou 13 mil reais.

Ambas garantiram participação da Taça Brasil e Copa Brasil de Futsal em 2022.

Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem