Na Cara do Gol MT

Nova Mutum fecha com volante ex-Bahia e renova com goleiro que brilhou na temporada

 


O Nova Mutum confirmou os dois primeiros atletas que estarão no plantel do time na próxima temporada. O Azulão da Colina fechou a contratação do volante Paulinho, de 25 anos, que estava no Gama, e anunciou a renovação com o goleiro Gabriel, o jogador de mais destaque do time mato-grossense no ano.

Paulinho possui apenas 19 partidas realizadas na temporada, nos times baianos do UNIRB e o Vitória das Tabocas, e por último o Gama, de Brasília. Além de atuar como volante, Paulinho também tem experiência como zagueiro, e acumula em sua carreira passagem pelo Bahia.

Considerado um ídolo do Azulão da Colina, o arqueiro Gabriel permanece no clube por mais um ano. Desde 2019 defendendo a meta do Mutum, o gaúcho de 26 anos foi destaque nos títulos da primeira e segunda divisão do mato-grossense.

Mas foi na Copa Verde que Gabriel entrou para história do clube, após defender três pênaltis contra o tradicional Brasiliense e garantir o time na inédita semifinal do torneio regional.

A reformulação do Nova Mutum segue em ritmo frenético e novos jogadores devem ser anunciados nos próximos dias. O clube anunciou recentemente o novo treinador Fabiano Borba, com os preparadores físico e de goleiros. Outra mudança foi na direção, com a chegada do diretor-executivo Diego Ziegg.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem