Na Cara do Gol MT

Luverdense já contratou 15 jogadores para temporada 2022

 


Em processo de reformulação, o Luverdense já está estruturando seu grupo de jogadores para a temporada 2022 e busca por retomada de protagonismo no futebol estadual. Até agora, 15 jogadores, de todos os setores do campo, já foram anunciados pela diretoria, em uma mescla entre experientes e jovens.

Para o gol, o LEC já contratou Rodrigo Cardozo, de 38 anos, que tem passagens pelo Avenida (RS), Sampaio Correa (MA), dentre outros. Também chegam os jovens Guilherme Boer, de 22 anos, que já atuou pelo Matonense e Marília (ambos de SP), e João Victor, de 20 anos, que já atuou pelo próprio Luverdense, no Sub-18, Jacuipense (BA),e outros.

Na lateral-direita, estão confirmados Arlen Cleyton, de 25 anos, que passou pelo Brasiliense (DF) e Inter de Limeira (SP), e Guilherme César, de 25 anos, com experiência no Poços de Caldas (MG). Na zaga, vindo do rival Nova Mutum, Taison Douglas, de 29 anos, foi contratado. Fazem parceria na posição Léo Santos, de 23 anos, que atuou pelo Inter SM (RS) e Independente de Limeira (SP), e Vinícius Said, de 22 anos, passou pelo Caldense e Pouso Alegre (ambos de MG).

Também chegam os volantes Talison Roberto, de 35 anos, jogou no Avenida e Aimoré (RS), Juliano de Oliveira, de 29 anos, defendeu o Poços de Caldas (MG) e Portuguesa Santista (SP), Murilo Sausen, de 25 anos, vestiu as cores do Guarany de Bagé (RS) e Sorriso, e Paulinho Gomes, de 23 anos, passagens pelo Vocem e Osvaldo Cruz (SP).

Com passagem internacional, pelo Sabadell, da Espanha, o meio-campista Luca Giovanella, de 22 anos, também foi contratado. No ataque, os nomes são Daniel Lopes, de 25 anos, experiências no Bandeirantes (SP) e Brusque (SC), e Carlos Henrique, de 23 anos, já defendeu o Poços de Caldas e Caldense (MG).

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense também contratou o ex-jogador Márcio Nunes, de 41 anos, para comandar o time. Ele estava no Avenida, do Rio Grande do Sul.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem