Confronto regional marca decisão da 18ª edição da Copa Papai Noel de Futsal - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Confronto regional marca decisão da 18ª edição da Copa Papai Noel de Futsal

 


Depois das equipes do Viracopos/Stone e União Futsal confirmarem presença na decisão da 18ª edição da Copa Papai Noel de Futsal pelo futsal masculino, agora foi a vez das equipes da Aço Norte e Paranaita Pec confirmarem também as suas presenças. Ambas lideraram suas chaves na fase classificatória e ainda continuam invicta na competição.

As vagas dessas equipes foram confirmadas na rodada dessa terça (8) diante de um bom público que compareceu no Ginásio Pinheirinho. Um público que a cada dia se mostra mais fiel e apreciador do futsal feminino.

Abrindo a rodada a equipe da Aço Norte venceu a Daniel Veículos por 4 á 1 com gols da Priscila (2), Liliane (1) e Kesia (1). O único gol da Daniel Veículos foi marcado por Miriam Campião.

Fechando a rodada jogaram Paranaita Pec x Carlinhos Parafusos. Uma disputa acirrada até o seu final, que terminou com  a vitória da equipe paranaitense por 1 á 0. O único gol da partida foi marcado aos 11´19 da etapa final pela jovem Gabriela Morais, a Gabi.

Após apito final, a equipe comandada em quadra pela capitã Aline Reis comemoraram a classificação. O destaque principal da equipe paranaitense foi a goleira Emily, que teve uma atuação marcante, um paredão que dificultou em muito para a equipe adversária.

Equipe Paranaita/PEC comemorou a classificação em grande estilo 

O setor defensivo paranaitense, outro ponto forte, demonstrou muita vibração e disposição em quadra, mas quando o setor falhava, lá estava ela para corrigir e dificultar o gol da Carlinhos Parafusos.

O clássico regional que decidirá a 18ª edição da Copa Papai Noel de Futsal acontece na próxima terça (14) com a seguinte programação:

19h30 – Paranaita Pec x Aço Norte (FF)

20h30 – Viracopos/Stone x União Futsal (FM)

Após o encerramento a Secretaria Municipal de Esportes, promotora do evento, estará entregando a premiação de 5.5 mil reais para as equipes campeãs e vices, além de troféus e medalhas para os destaques.

Nenhum comentário: