Na Cara do Gol MT

Academia anuncia cinco reforços para o Campeonato Mato-grossense



A Academia Futebol Clube anunciou, ontem, os cincos primeiros reforços para a temporada de 2022. Chegam no clube para a disputa do Campeonato Mato-grossense os volantes Wesley Lima e Maranhão, o lateral-esquerdo Guilherme Pereira, o zagueiro Gustavo Gatti e o atacante Matheus Alex.

Formado nas categorias de base do antigo REC e da Academia, Wesley Lima tem 20 anos e chega de empréstimo do Grêmio, onde atuou nas últimas duas temporadas pelo Sub-20.

Maranhão é velho conhecido do futebol mato-grossense, e retorna para o Academia depois de participar da conquista do acesso da primeira divisão pelo clube. O volante tem 29 anos, e acumula passagens pelo União, Operário, Cianorte (PR), Sinop, e Nova Mutum.

Já o lateral Guilherme Pereira, tem 26 anos, e possui passagem pela base do Palmeiras, além de ter atuado pelo Luverdense e o Uberlândia (MG). Em seu currículo, o atleta foi campeão do campeonato Tocantinense em 2020 pela equipe do Palmas, e por último disputou a divisão de acesso do Gauchão pelo Bagé.

Gatti tem 25 anos e é natural do São Paulo. O jogador possui passagens pelo Água Santa, Santacruzense, Apucarana Sports (PR), Nacional (PR) e Atlético Batistense (SC). Fecha a lista o atacante Mateus Alex, de 22 anos, que começou a sua carreira no Goiânia, e disputou em 2021 a Copa FMF pela a equipe do Sinop.

O Academia tem estreia marcada no estadual para o dia 22 de janeiro, diante do Operário de Várzea Grande.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem