Na Cara do Gol MT

GOLS BONITOS E MUITA TÉCNICA MARCARAM A TAÇA MATO GROSSO DE FUTSAL SUB-20 MASCULINO.

 


A competição contou com a participação de 7 equipes, no grupo A: Arão Futsal, Campo Novo do Parecis, Juara e Sorriso Hornets. Já o grupo B era formado por LRV Futsal, ASF Futsal e Porto Futsal.

Foram jogos emocionantes e com vários gols bonitos e que animaram o público durante a competição, a final foi no último domingo (31/10) onde a ASF venceu a equipe Sorriso Hornets pelo placar de 5 a 3.

Vale destacar a qualidade técnica das duas equipes na final, onde o jogo estava equilibrado, onde a equipe do Sorriso Hornets saiu na frente com o placar de 2 a 0, tendo a sua virada no decorrer do segundo tempo.

Foi evidente também, a qualidade técnica da categoria, onde todas as equipes mostraram qualidade no campeonato, com destaque de vários atletas, principalmente os atletas do Sorriso Hornets que estão entre os melhores do Estado.

Vários atletas e comissões técnicas das equipes participantes destacaram a qualidade e estrutura do ginásio Fermino Maleski, com piso utilizado em grandes competições nacionais e internacionais.

O próximo compromisso da galera da bola pesada é pela Copa Centro América, que irá ocorrer entre os dias 19 e 21 deste mês de Novembro onde terá a sede a cidade de Lucas do Rio Verde.

Veja mais algumas imagens da final realizada em Sorriso:

Por: Redação Esportes Já

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem