Na Cara do Gol MT

Cuiabá Arsenal retorna às atividades presenciais e promove recrutamento de novos atletas

 


A equipe tem jogo-treino agendado para dezembro, em Rondônia.

A última vez que o Cuiabá Arsenal entrou em campo para disputar uma partida aconteceu há dois anos. Sem campeonatos em 2020, o time de futebol americano realizou ações paralelas às competições e o planejamento para as próximas temporadas. Após o período paralisado, a equipe voltou às atividades presenciais e está promovendo recrutamento de novos jogadores.

Os interessados devem se inscrever de forma on-line, até o fim de novembro. Em setembro, o Cuiabá Arsenal anunciou Dennis Prants como novo head coach. A chegada do treinador levanta a expectativa de recolocar a organização entre as melhores equipes que disputam o Brasil Futebol Americano (BFA), único torneio confirmado no calendário do time até o momento.

Na última temporada, o Arsenal alcançou a final da Conferência Centro-Oeste, mas foi batido pelo rival Tubarões do Cerrado, por um blowout de 60 a 14. A a última vez que a equipe chegou a semifinal nacional foi em 2017.

Como forma de preparação para a nova temporada, a equipe tem um jogo-treino agendado para dezembro, contra o Porto Velho Miners, em Rondônia.

As inscrições para o recrutamento on-line de novos atletas devem ser realizadas pelo link.

 

Fonte: MT Esporte


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem