Na Cara do Gol MT

Competição de vôlei de praia em Alta Floresta já conta com 35 duplas

 


No próximo dia 5 e 6 de novembro o município de Alta Floresta realizará um grandioso evento de vôlei de areia. A competição que acontecerá nos naipes feminino e masculino já tem confirmado duplas de várias partes do estado de Mato Grosso, dentre essas Sorriso, Sinop, Colider e várias cidades do nortão.

O evento marca o retorno oficial das atividades esportivas desenvolvidas pela Secretaria de Esportes no município de Alta Floresta e distribuirá uma boa premiação em dinheiro para os classificados até a 3ª colocação. As dupla campeãs levam mil reais, os vices levam quinhentos reais e os terceiros lugares levam trezentos reais. Ao todo, serão distribuídos 3.6 mil em dinheiro como premiação. Além disso, a organização estará premiando essas duplas com medalhas.

Os jogos acontecerão na quadra de areia do Complexo Esportivo Geraldo Ramos que está sendo revitalizada para o evento. Uma grande estrutura estará sendo montada, onde serão colocadas quatro grandes barracas ao entorno da arena onde serão disputados os jogos.

A empresa MT Locação será a responsável por montar essa arena que será disponibilizada para os atletas, organização e público que for prestigiar, sendo obrigatório o uso de máscaras no local.

Lembrando que a competição seguirá todo os protocolos de biossegurança contra a covid19.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes e conta com o apoio da Federação Matogrossense de Voleibol e do comércio local.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem