Na Cara do Gol MT

Com gol do altaflorestense Eder Monteiro, Vila Nova garante permanência na Série B

 


Ao vencer o Vitória em Salvador por 1 a 0 na tarde do último domingo (28), o Vila Nova terminou a Série B na nona colocação, com 51 pontos. Uma campanha que acabou sendo positiva, principalmente no segundo turno, onde foi a melhor entre os 20 clubes somando 32 pontos e garantindo a permanência do Tigre na Série B do próximo ano.

O destaque da equipe nessa vitória em Salvador foi o altaflorestense Eder Monteiro, 22 anos, que veio a campo para selar a boa vitória do Tigre na Série B. Ele foi responsável pelo gol, que além de dar a vitória a equipe, rebaixou o Vitória para a Série C.

Iniciado nas escolinhas de futebol base do Projeto Futuro, comandada pelo técnico Edilson Oliveira, Eder Monteiro deixou Alta Floresta/MT com 15 anos onde busca seu espaço na equipe comandada pelo técnico Higo Magalhães. Além do futebol, Eder atuou pelas principais seleções estudantis de futsal do município de Alta Floresta.

Na próxima quinta (2) o Vila faz o jogo de volta contra o Nova Mutum-MT no estádio Valdir Doilho Wons, às 16h. No jogo de ida o Tigre venceu por 3 a 0 na ida, e pode agora perder por até dois gols de diferença que garante vaga na final.


Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem