Na Cara do Gol MT

Clayson quer renovar com Cuiabá para temporada do próximo ano

 


Após a derrota de 2 x 1 para o líder Atlético Mineiro, na Arena Pantranal, o Cuiabá volta a campo na segunda (1) para encarar o Red Bull Bragantino, às 19h. Para essa partida o Dourado poderá permitir o acesso de 75% da capacidade da Arena e depende de um ‘motor’ funcionar nem no meio campo para avançar na competição.

Tido como um dos principais jogadores do Cuiabá, Clayson quer renovar com o clube para a temporada 2022. A revelação foi feita esta semana, durante uma das entrevistas agendas pelo clube. O problema é o jogador com passagem pelo Corinthians, ainda tem contrato com o Bahia.

“Eu e meu empresário já deixamos claro à diretoria que pretendo ficar. Estou feliz aqui, vivo um bom momento. A minha vinda para cá fez com que eu pudesse retomar o bom futebol. Claro que isso nós deixamos para os clubes resolverem. Ainda tenho contrato com o Bahia, mas estou feliz com meu bom momento, espero que a gente consiga a permanência, foi para isso que eu vim, para a gente permanecer na Série A. O primeiro objetivo é esse”, disse.

Contratado por empréstimo junto ao Bahia, o meia-atacante tem contrato com o Cuiabá até o fim do ano. Aos 26 anos, Clayson já disputou 33 jogos pelo Cuiabá e tem alternado boas atuações com alguns momentos de instabilidade, como no jogo com o Juventude, pela 20ª rodada, quando peitou e xingou o árbitro da partida. Por sorte, foi ‘absolvido’ pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD).

“Do meio para frente eu já fiz todas as funções. É claro que eu sou mais adaptado à beirada, onde eu joguei mais. Mas eu estou na minha posição de origem, fiz alguns jogos pelo meio. Desde a chegada do Max e a opção do Jorginho com três volantes, eu tenho atuado mais pela beirada. Já tenho a característica de puxar para o meio e tentar armar o time, então eu me sinto à vontade; tanto pelo lado como no meio. Como eu puder ajudar vou estar preparado”, disse o jogador

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem