Na Cara do Gol MT

Classificados às quartas de final do Estadual Sub-15 e 17 serão definidos no fim de semana

 


O fim de semana será marcado pela última rodada da primeira fase dos Campeonatos Mato-grossense Sub-15 e 17, com 10 partidas (cinco em cada categoria). Os duelos começam já neste sábado e seguem até amanhã, com os jogos finais.

No Sub-15, pelo grupo A, Ação e Academia brigam pela última vaga, duelando em confronto direto, em Rondonópolis, domingo às 16h. Mixto e Cáceres, que já garantiram vaga, entram em campo nos mesmos dia e horário. O União, outro classificado, não jogará na rodada.

No grupo B, apenas Operário Ltda e Cuiabá asseguraram vagas para o mata-mata, e se enfrentam também no domingo, às 16h. Os outros dois duelos prometem emoção, já que valem vaga. No sábado, às 17h, o Nova Mutum recebe o Operário Várzea-grandense, e no dia seguinte, às 19h, o Dom Bosco recebe o Sorriso.

Já pelo Sub-17, no grupo A, Ação e Academia brigam pela classificação, no Bugrinho, domingo, às 14h. Já com os lugares garantidos, Cáceres e Mixto medem forças, nos mesmos dias e horário, no Geraldão. O União (já classificado), terá descanso.

Por outro lado, o Sorriso, que também já classificou, visita o Dom Bosco, que ainda briga pela vaga, amanhã, às 15h. O Cuiabá, outro classificado, enfrenta o Operário LTDA, que ainda tem chances, hoje, às 14h, enquanto o Operário Várzea-grandense, já eliminado, recebe o Nova Mutum (que buscará vaga), neste sábado, às 15h.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem