Na Cara do Gol MT

Setor da Arena Pantanal será aberto para a torcida do São Paulo; Tricolor visita o Dourado pela rodada 25

 


Cuiabá e São Paulo duelam na próxima segunda-feira (11), pela 25ª rodada do Brasileirão.

O Cuiabá informa que, após tratativas com o Governo de Mato Grosso e a Secretaria de Saúde, o setor Norte Inferior da Arena Pantanal será aberto para a torcida do São Paulo, na partida do dia 11 de outubro, pela Série A do Brasileiro. A diretoria do Dourado buscou a liberação junto ao governo devido à alta procura dos torcedores por um setor exclusivo e para evitar eventuais problemas entre as torcidas nas arquibancadas. Caso haja demanda, o setor Norte Superior também será aberto para venda de ingressos.

Para os torcedores que compraram bilhetes no setor Oeste Inferior, agora indisponível por conta do Centro de Triagem que não será desmontado a tempo, ou adquiriram em outros setores e queiram estar na torcida visitante, podem realizar a troca presencialmente na loja do Cuiabá, localizada no Shopping Estação, ou na Escolinha do Cuiabá, na Avenida Beira-Rio. Além desses dois pontos, o Dourado também vai abrir, a partir desta quarta-feira (6), ao meio-dia, uma bilheteria em frente ao Portão F, no Setor Leste da Arena Pantanal.

Para àqueles que adquiriram ingresso do setor Oeste Inferior pela internet, o Dourado vai disponibilizar um canal online para a troca dos bilhetes. Em breve, o clube irá divulgar mais informações para a realização deste procedimento.

 

Fonte: Olhar Esportivo


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem