Na Cara do Gol MT

Copa Euro Parça Fechará os Jogos de Ida no Próximo Domingo

 


A copa Euro Parça de futebol sete que teve seu início no dia dezessete de Setembro, com o tema Uefa Euro Parça, chegará no próximo domingo na sua última rodada dos jogos de ida. Cinco equipes participam da competição em chave única com jogos de ida e volta a onde as quatros melhores classificadas seguem para as semifinais. Holanda, Portugal, França, Bélgica e Inglaterra são os nomes das equipes. Até o momento a equipe da Holanda lidera com cinco pontos empatada com Portugal e Bélgica, mas no critério maior saldo de gols prós lhe dá a primeira colocação. A equipe Portugal por já ter jogados suas quatro partidas folgará na rodada, o mesmo aconteceu com as demais conforme tabela. A equipe que folga tem os afazeres na competição sendo elas, cuidar das reposições das bolas em campo e preparar o café da manhã para os demais. Até o momento com dezesseis partidas realizadas foram marcados trinta e sete gols e aplicados dezesseis cartões amarelos. A cada rodada um atleta destaque é premiado com troféu. (Na próxima matéria a relação dos mesmos). Os artilheiros são os atletas Vinicius da equipe Portugal com cinco gols, seguido por Rudy da mesma equipe com quatro gols e Geziel da equipe Inglaterra também com quatro gols. As partidas são realizadas no campo da associação dos amigos em Sinop, com início as sete horas com pontualidade.

                                               História do Grupo PARÇA F C

A associação Parça FC, formada por um grupo de amigos amantes de futebol, família e a companhia dos amigos, composta pelos diretores: Alex Vieira, Carlos Chaves, Alexandre Stefanelli, Marcos Augusto, Maico Birk, Rudiery Assunção, Rodrigo Pértile e Vinicius Martini, fez neste dia 17/09/2021 a abertura de seu 6º campeonato entre associados, com o tema Uefa Euro Parça.

O grupo de amigos já atua com suas atividades futebolísticas e sociais há 7 anos, e em virtude da pandemia adiou o 6º campeonato, que deveria ter acontecido no ano de 2020, porém agora, devido a volta da normalidade de parte da sociedade, permite a disputa interna acontecer de forma segura. 

 

Inglaterra


Holanda




Portugal




França


Bélgica

 

Fonte: Jerri Marcos

 

 

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem