Na Cara do Gol MT

Começam inscrições para workshop nacional sobre Educação Física em Sinop com 13 palestrantes

 


As inscrições para o segundo workshop de Educação Física, Esporte e Saúde entre os profissionais da área de Sinop podem ser feitas até o dia 12, no site da oficina. A taxa de o é 5 quilos de alimentos ou 5 litros de leite, que serão encaminhados para secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação fazer o repasse para famílias carentes.

O evento será entre os dias 12 a 14 de novembro do próximo mês e está sendo organizado pela secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura com apoio do Rotary Club Teles Pires, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT, Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região e empresas terá 13 palestrantes renomados e premiados na área.

Os locais serão alternados de acordo com o tema e ações desenvolvidas, já que o evento não é feito apenas de palestras e sim com dinâmicas, demonstrações e treinamentos que envolvem prática.

Cerca de 30 temas voltados à educação física serão abordados, entre eles Ginástica Rítmica nas Escolas, Inicio e Treinamento de Basquetebol, Mundo do Crossfit, Saúde nas Escolas e Avaliações Físicas. “Esse workshop foi pensado no aperfeiçoamento, pois oferece conhecimento e concentração. É importante nos manter atualizados, propor soluções de negócios e discussões sobre problemáticas da área, além de apresentar novos produtos e metodologias para esses profissionais”.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem