Neste mês de outubro inicia-se a campanha do Outubro Rosa, com o objetivo de alertar e conscientizar as mulheres sobre a importância dos cuidados fundamentais para a prevenção do câncer de mama, uma das doenças mais diagnosticadas no público feminino brasileiro.
A Joma BR junto com a BRW Group (licenciada de acessórios JOMA no Brasil) em parceria com a CBFS lançam com exclusividade uma bola com tons de rosas para os jogos do NFFB, Copa do Brasil Feminina e Taça Brasil – os jogos do NFFB terão transmissão do canal fechado Bandsports e os outros campeonatos, transmissão via CBFSTV.
Sabendo que o futsal é a modalidade mais praticada no Brasil bem como a importância do tema a CBFS apoia a JOMA nesta campanha, e irá promover durante todo o mês de outubro a hashtag #furiaoutubrorosa, como uma forma de conscientizar as pessoas sobre a prevenção do câncer de mama.
Ainda, com a ideia de colorir de rosas as quadras do Brasil, a campanha do outubro Rosa estará presente nas partidas de futsal do Novo Futsal Feminino e Copa do Brasil Feminina, além da Taça Brasil Sub 20 Masculino (Recife) e Feminino (Brusque) - Di