Na Cara do Gol MT

União vence o Porto Velho e fica com terceiro lugar em grupo na Série D

 


O União de Rondonópolis acaba de vencer, por 2 a 0, o Porto Velho, em jogo de encerramento da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi disputada no estádio Aluizão, em Porto Velho (RO). 

O União abriu o placar em jogada aérea, aos 22 do segundo tempo. Jesuelton aproveitou cruzamento perfeito de Lucas e cabeceou no canto, sem chances para o goleiro do Porto Velho. A situação do clube rondoniense se complicou ainda mais, um minuto depois, quando o árbitro expulsou o camisa 10, Pepeu. 

Aproveitando a vantagem numérica, o União precisou de apenas três minutos para ampliar, aos 26. Willian tentou fazer lançamento, a bola rebateu na zaga e voltou para o jogador, que driblou e tocou no canto do goleiro rondoniense, dando números finais à partida. 

Com o resultado, o União, que já estava classificado, garantiu a terceira colocação no grupo 5, com 24 pontos. Já o Porto Velho ficou em 6º, com 13 pontos, e se despede da competição. 

Agora, o União aguarda o fechamento da rodada neste domingo para conhecer seu adversário na próxima fase, que será disputada em formato mata-mata.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem