Na Cara do Gol MT

PREFEITURA DE COLÍDER INVESTE NO ESPORTE COM AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA TODAS AS MODALIDADES

 


Um momento especial para o esporte de Colíder foi realizado na tarde desta segunda-feira (23) com apresentação de uma grande aquisição de material esportivo, um importante incentivo do poder público municipal.

Estiveram presentes o prefeito Hemerson Máximo (Maninho), o vice-prefeito Valmir Teixeira, a secretária de Assistência Social Maria Caroline Matheus, o secretário de Esportes Ricardo Caldeira Rezende e o secretário de Governo Ed Motta, juntamente com os vereadores Rica Mattos, Leila Teixeira, Luiz Fiscal e Adriano Santos.

A administração apresentou os materiais esportivos para todas as modalidades.

“Foi um grande investimento que fizemos na área do esporte. O ano foi difícil, devido à pandemia, mas graças a Deus as coisas estão melhorando e vamos retomar os eventos esportivos no município, sempre com as medidas de segurança”, disse o chefe do Executivo.

O secretário de Esportes Ricardo Caldeira Rezende afirmou: “Sabemos que passamos um ano difícil, atípico, mas também temos certeza que estaremos superando todas as adversidades que tivemos”,.

Já o secretário de Governo, Ed Motta,  pontuou que os investimentos não param por aí e que o município está recebendo um grande apoio da Secretaria de Estado de Esporte.

“A Secretaria estadual de Esportes, através do secretário Beto Dois a Um, estará enviando material esportivo para a secretaria de Educação de Colíder para atender nossos estudantes, nas escolas. Nossas crianças também terão material para as atividades físicas. A compra desse material, junto com o apoio do governo do Estado e as ações que nosso prefeito está fazendo, vão proporcionar um desenvolvimento cada vez maior no esporte colidense”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Colíder

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem