Na Cara do Gol MT

Novo goleiro no São Paulo e Romero no Grêmio; mercado continua à todo vapor mesmo com o fim da janela

 


Clubes brasileiros continuam em busca de novos nomes para reforçar seus elencos.

A janela de transferências internacionais terminou na última segunda (30/08) com o São Paulo anunciando as contratações de Gabriel Neves e o tão sonhado centroavante Calleri. O argentino conquistou a torcida tricolor em uma pequena passagem pelo clube no ano de 2016, quando o São Paulo chegou as semifinais da Copa Libertadores da América. Outro clube que surpreendeu no final da janela foi o Corinthians, que repatriou o meia William, que estava no Arsenal.

Mesmo com o fim da janela, alguns clubes brasileiros continuam em busca de reforços para seus elencos. É o caso do São Paulo, que continua com algumas lacunas para preencher, e o Grêmio, que tenta desesperadamente sair da zona do rebaixamento no Brasileirão.

Se o São Paulo resolveu sua situação no ataque com a contratação de Calleri, no gol ainda há desconfianças por conta da péssima fase vivida por Tiago Volpi. Segundo o repórter Ivan Drago, da Rádio Transamérica, a diretoria tricolor está sim em busca de um novo nome para concorrer a vaga de titular na meta do clube, mas o jogador deve ser contratado apenas no início da próxima temporada.

Já o Grêmio, vive a expectativa de contratar mais um atacante. Nos últimos dias, o nome que vem circulando no sul é o do paraguaio Angel Romero, ex-Corinthians. Romero poderia assinar com o Grêmio mesmo após o fim da janela, já que está livre no mercado após ter rescindido seu contrato com o San Lorenzo.

O empecilho para a chegada do atacante é que ele só aceita negociar com o clube que também contratar o seu irmão gêmeo Óscar Romero. Ou seja, o Grêmio teria que fechar com dois Romeros de uma só vez.


Fonte: Radar Esportes

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem