Na Cara do Gol MT

Nova Mutum contratará “pacotão” de reforços para segunda fase da Série D

 


O presidente do Nova Mutum Anir Coimbra promete para esta semana um pacotão de reforços visando o restante da temporada. São esperado de sete a oito profissionais que vão desembarcar no município.

Atualmente, a equipe do interior de Mato Grosso está envolvida na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, torneio em que é o vice-líder da Chave A5 com 24 pontos somados na tabela de classificação. E, justamente, para esta competição que a diretoria faz o investimento visando a participação do clube na segunda fase – mata-mata – a partir da próxima semana.

Para o dirigente, a nova fase da competição nacional será ainda mais difícil e o elenco precisa se reforçar de olho em brigar por uma das quatro vagas à Terceira Divisão do Brasileiro do próximo ano. Além disso, o time disputará ainda a partir deste mês a Copa FMF, competição que dará terceira vaga ao futebol estadual à Copa do Brasil de 2022.

Para fechar a primeira parte da Quarta Divisão, o Nova Mutum irá enfrentar no próximo sábado Aparecidense, jogo marcado para o estádio Valdir Doilho. O time de Goiás é o líder do grupo com 28 pontos e não será Presidente Anir Coimbra aposta ficha no acesso mais ultrapassado.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem