Na Cara do Gol MT

JOGOS ESCOLARES - Campo Verde sedia etapa estadual do handebol

 


A partir dessa quinta (16) terá inicio no município de Campo Verde a etapa estadual da modalidade handebol dos Jogos Escolares Matogrossense para os atletas de 12 a 14 anos.

O evento promovido pelo Governo do Estado de mato Grosso através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer é classificatório para a fase nacional dos Jogos Escolares Brasileiros que é promovido pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), com suporte da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e acontecerá em novembro no Rio de Janeiro.

Mato Grosso já tem como representante para esse evento as equipes de futsal dos municípios de Nobres e Sorriso, campeões da fase estadual realizada no município de Sorriso recentemente. A Escola Estadual Mário Abraão Nassarden, do município de Nobres participara com o futsal feminino e i Centro de Educação Básica São José de Sorriso participará com o futsal masculino.

Em outubro terá inicio a fase estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Matogrossenses para os atletas faixa etária de 15 a 17 tendo como sede os municípios de Sorriso, Nova Mutum e Campo Verde. Várzea Grande sediará as modalidades individuais.

Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem