Na Cara do Gol MT

Com Sinop na disputa, CBF divulga a tabela da Copa Verde; veja os confrontos

 


Além do Galo do Norte, os representantes de Mato Grosso na competição serão Nova Mutum e Cuiabá.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, neste sábado (18), a tabela básica da Copa Verde 2021. A data de início está agendada para os dias 13 ou 14 de outubro. O torneio interestadual será disputado até 1º de dezembro.

Cuiabá, Nova Mutum e Sinop serão os representantes de Mato Grosso na competição. Com a desistência do Luverdense, o União foi convidado para ficar com a vaga na Copa Verde. Porém, em razão de outras desistências, o Galo do Norte garantiu-se pela classificação no ranking nacional.

Na primeira fase, o Sinop enfrentará o Porto Velho-RO, em casa. O Azulão da Massa visita o Águia Negra, no Mato Grosso do Sul.

Já o Cuiabá entra diretamente na segunda fase. O Dourado terá pela frente o vencedor entre Brasiliense-DF e Rio Branco-ES, válido pelo Grupo H.

Todas as partidas da 1ª e 2ª fase serão decididas em confronto único, sendo o mandante o time melhor posicionado no ranking nacional de clubes da CBF. A partir das Quartas de Final, a competição terá jogos de ida e volta. A decisão da Copa Verde está marcada para os dias 24 de novembro e 1º de dezembro.

O clube campeão da Copa Verde de 2021 terá vaga assegurada na terceira fase da Copa do Brasil de 2022.

Confira os confrontos

  • Sinop x Porto Velho-RO
  • Águia Negra-MS x Nova Mutum
  • Cuiabá x Brasiliense-DF ou Rio Branco-ES

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem