Na Cara do Gol MT

Sorriso contrata mais um jovem que se destacou no futebol estadual

 


O Sorriso Futebol Clube segue apostando em jovens promissores do futebol estadual. Desta vez, o Lobo do Norte apostou na contratação de Jonathan Patrick, de 20 anos, que é tem facilidade para jogar nas posições da defesa, e já está regularizado no BID da CBF.

O atleta estava no Academia de Rondonópolis, e foi do titular absoluto do time na campanha da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense, quando conseguiu acesso à elite em 2022. Ao todo, disputou seis jogos.

Este ano, também defendeu a base do União de Rondonópolis, na Copa do Brasil Sub-20. Em 2020, jogou pelo profissional do Colorado, com 11 partidas durante a temporada. Em outras temporadas, passou pelo Sub-19.

Conforme Só Notícias já informou, no final de julho o Sorriso também contratou o atacante Pedro Henrique da Silva, o ‘GTA’, como ficou conhecido. O atleta, de apenas 19 anos, estava no Sub-20 do Fortaleza.

GTA também já tem passagem pela base do Cruzeiro, mas foi no União de Rondonópolis que conseguiu maior destaque. No Colorado desde 2019, foi um dos principais jogadores na disputa da Copa São de Futebol Júnior de 2020.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Gil Gomes/assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem