Na Cara do Gol MT

Por meio de sorteio, Cuiabá deve ter 20 torcedores na Arena Pantanal contra o Bahia

 

Dourado irá contemplar dez sócios-torcedores, com direito a um acompanhante, para assistirem ao confronto direto do estádio.

O Cuiabá divulgou nesta segunda-feira (2) que irá realizar um sorteio entre os sócios-torcedores para concorrerem ao privilégio de acompanhar o confronto diante do Bahia, no próximo sábado (7), direto da Arena Pantanal. Serão sorteadas dez pessoas, que poderão levar um acompanhante. 

O sorteio acontece nesta sexta-feira (6), com transmissão pelas redes sociais do clube. Os sócios-torcedores devem apenas estar com a mensalidade em dia, sem a necessidade de realizar um cadastro prévio.

Apesar de o governador Mauro Mendes ter sancionado a lei que permite o retorno parcial do público aos estádios, a proposta do Cuiabá independe deste fator. O retorno dos torcedores pelo Brasileirão será definido pela CBF, de acordo com a regra entre os 20 clubes participantes da primeira divisão nacional, estabelecendo que todas as torcidas devem voltar ao mesmo tempo.

A partida contra o Bahia é válida pela 15ª rodada do Brasileirão e será disputada no sábado (7), a partir das 20h (horário local).

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem