Na Cara do Gol MT

Nova Mutum bate o Goianésia e se aproxima do G4 do Grupo A5

 


O União também venceu na rodada e se manteve na terceira colocação da chave; equipes mato-grossenses se enfrentam na próxima rodada.

O Nova Mutum voltou a vencer no Brasileirão Série D e se aproximou dos quatro primeiros colocados do Grupo A5. Na tarde deste domingo (1), o Azulão bateu o Goianésia pelo placar de 2 a 0, no estádio Valdir Doilho Wons. Com o triunfo, a equipe mato-grossense foi a 14 pontos, ocupando o quinto lugar na tabela de classificação.

O primeiro gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Com 22 minutos de bola rolando, Jorge Mendonça abriu o placar para os donos da casa: 1 a 0. A etapa inicial terminou com o Nova Mutum tendo a vantagem mínima no placar.

No segundo tempo, Rafinha foi às redes aos 30 minutos, confirmando a quarta vitória do Azulão no campeonato.

Apesar dos três pontos, o time comandado por William de Mattia ainda não entrou no G-4 nesta rodada. O Nova Mutum empatou em pontos com o Brasiliense, atual quarto colocado, mas perde no saldo de gols para o Jacaré.

Na rodada seguinte, o Brasileirão Série D terá um clássico entre times mato-grossenses. O Azulão visita o União, no estádio Luthero Lopes, no próximo sábado (7), a partir das 15h. O duelo será transmitido pela plataforma Eleven Sports.

União

O Colorado também venceu na rodada, confirmando a permanência no G-4 do Grupo A5. Fora de casa, o União venceu o Jaraguá por 2 a 0, com gols de Ferron e Josuelton.

Com o triunfo, o time treinado por Odil Soares chegou aos 15 pontos, na terceira colocação do grupo. Na próxima rodada, o Colorado recebe o Nova Mutum, no estádio Luthero Lopes, pela décima rodada do Brasileirão Série D.

Confira a classificação do Grupo A5:

1º Aparecidense – 18 pontos

2º Goianésia – 16 pontos

3º União – 15 pontos

4º Brasiliense – 14 pontos

5º Nova Mutum – 14 pontos

6º Porto Velho – 9 pontos

7º Gama – 8 pontos

8º Jaraguá – 1 ponto

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem