Na Cara do Gol MT

Artilheiro do Nova Mutum na Série D recebe proposta do futebol árabe e deixa o clube

 


O Nova Mutum Esporte Clube comunicou, esta tarde, que o atleta Matheus Vieira não integra mais o elenco do Azulão. O atacante, que é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D, recebeu uma proposta dos Emirados Árabes.

“O Nova Mutum agradece pelos serviços prestados e os cinco gols que ajudaram na consolidação da boa campanha na primeira fase da Série D”, resumiu a diretoria, em publicação por meio da assessoria de imprensa.

Já classificado à próxima fase da Série D, mesmo com duas rodadas de antecedência, o Nova Mutum já buscou reforçar o grupo de jogadores. Esta semana, o Azulão da Massa acertou duas chegadas, que serão importantes para o decorrer do certame nacional e busca pelo acesso à Série C.

No gol, a novidade fica por conta do jovem Arildo Marques dos Santos, de 21 ano, que, nesta temporada, defendeu as cores do São Borja (RS). Em outros anos, também vestiu as camisas do Rio Verde (GO), Inhumas (GO), e 7 de Setembro (MS).

Já no ataque, o Azulão da Massa acertou a volta de Wanderson Elias, o ‘Wandinho’, de 23 anos. Ele atua em ambas as pontas, e estava no Carlos Renaux (SC). No início do ano, jogou pelo Nova Mutum, com 13 partidas no Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil, sem balançar as redes.

Ambos já estão regularizados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O próximo compromisso do Nova Mutum, pela Série D, é no sábado, às 14h30, diante do Jaraguá (GO), no estádio Doutor Amintas de Freitas.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem