Na Cara do Gol MT

Vasco vence o Sampaio Corrêa em São Januário e cola no G4 da Série B

 


O Vasco bateu por 1 a 0 o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 16 pontos e colaram no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Já os maranhenses, com 18, perderam a chance de encostar na liderança.

O Vasco abriu o placar com menos de um minuto, com o artilheiro Germán Cano, e ainda tiveram chance de ampliar no primeiro tempo. O Sampaio Corrêa teve mais posse de bola na partida, mas pouco produziu no ataque.

Na próxima rodada, o Vasco viaja para encarar o Coritiba, na terça-feira, no Couto Pereira. No mesmo dia, o Sampaio Corrêa encara o Vitória, no Barradão.

O jogo – O Vasco não deu nem tempo do Sampaio Corrêa saber o que estava acontecendo para abrir o placar. Aos 40 segundos, Germán Cano tabelou com Léo Matos, recebeu passe na área e chutou cruzado, sem chance para Mota.

Após o revés, o Sampaio Corrêa foi obrigado a avançar e passou a ter o controle da posse de bola. Só que os visitantes só foram assustar aos 18 minutos, em chute de Luis Gustavo que parou em boa defesa de Vanderlei. O Vasco atacava na boa e quase ampliou em cabeceio de Léo Matos. O lateral Zé Mario salvou os maranhenses em cima da linha.

Na parte final, o Vasco voltou a aproveitar os espaços para criar boa chance aos 34 minutos. Cano fez boa jogada e chutou para grande defesa de Mota. O Sampaio Corrêa se assustou com os avanços cruzmaltinos e diminuiu a pressão. Com isso, os donos da casa mantiveram a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o panorama da partida seguiu o mesmo. O Sampaio Corrêa tinha mais posse de bola e parava na marcação da zaga cruzmaltina. O Vasco buscava os avanços nos contra-ataques.

Os donos da casa mantinham a boa marcação e não deixavam o Sampaio Corrêa criar boa chances. No entanto, os cruzmaltinos também não chegavam com perigo.

Nos minutos finais, o Sampaio Corrêa pressionou em busca do empate. Só que o Vasco conseguiu segurar a vantagem para sair de campo com mais três pontos de São Januário.

Gazeta Esportiva (foto: Rafael Ribeiro/assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem