Palmeiras anuncia retorno de meia-campista dispensado pelo Barcelona - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sábado, 10 de julho de 2021

Palmeiras anuncia retorno de meia-campista dispensado pelo Barcelona

 


O Palmeiras acertou nesta sexta-feira a contratação do meio-campista Matheus Fernandes. O jogador de 23 anos, que teve passagem pelo clube em 2019, assinou contrato com o Verdão até 31 de dezembro de 2025.

“Estou muito feliz. O Palmeiras sempre foi a minha prioridade. Foi um clube que apostou em mim em 2019 e que agora me abriu as portas novamente. Conheço a estrutura, os funcionários e toda a filosofia vencedora, o que foi um diferencial para a minha decisão. Acompanhei a temporada passada, com a conquista da Tríplice Coroa, e espero fazer parte de mais um ano de glórias do Verdão. Vou trabalhar e me dedicar muito para isso. Estou de volta a um lugar onde me sinto em casa”, afirmou o atleta ao site oficial do Palmeiras.

Matheus Fernandes foi dispensado recentemente do Barcelona, clube que o comprou em 2019, quando o atleta estava no Palmeiras em sua primeira passagem. Na temporada passada, o meia estava emprestado ao Real Valladolid, também da Espanha.

O jogador de 23 anos foi revelado pelo Botafogo, clube que atuou até 2018. Matheus somou 12 partidas e um gol em sua primeira passagem pelo Verdão. Seu gol foi marcado contra o Flamengo, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva (foto: Fábio Menotti/assessoria)


Nenhum comentário: