Na Cara do Gol MT

Treinador do Mutum enaltece vitória e garante equipe preparada em confronto pela liderança na Série D

 


O técnico do Nova Mutum, William De Mattia enalteceu a vitória sobre o União de Rondonópolis por 1 a 0, ontem, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e disse que a equipe retorna aos trabalhos completamente focada na disputa contra o Goianésia, no confronto direto pela liderança do Grupo 5.  Saulo, no segundo tempo, fez o gol da vitória.

O Mutum volta a campo neste sábado, às 15h, no estádio Valdeir Oliveira. “Fizemos uma grande partida contra a forte equipe do União, que estava invicta no campeonato, isso mostra a força do futebol do Mato Grosso. Agora, foco total na partida contra o Goianésia outra grande equipe que respeitamos. A partir de hoje, já começamos a preparação para essa importante partida”, resumiu o treinador.  

O Azulão da Massa está na ponta da tabela com nove pontos, mesma quantidade do Goianésia, no entanto, tem uma vitória há mais. Logo na cola vem o Brasiliense e Aparecidense, em terceiro e quarto lugar, respetivamente, ambos com oito pontos. Na quinta colocação, com a mesma pontuação está o União de Rondonópolis. 

Na parte de baixo da tabela Gama e Porto Velho acumulam cinco pontos cada e o Jaraguá fez apenas um até agora. 

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem