Na Cara do Gol MT

Possível calendário esportivo é apresentado pela secretaria de Esporte e Lazer

 


Graças ao avanço na vacinação as atividades devem ser retomadas.

Na semana passada, a secretaria municipal de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde apresentou um calendário de eventos previsto para o segundo semestre de 2021. Assim as competições devem acontecer entre agosto e dezembro.

No mês de agosto deve acontecer mais uma edição do Campeonato Municipal Reolon / Agriterra de Futebol 7. Onde deve ser realizado do estádio municipal Passo das Emas, com intuito de manter o controle de público e medidas que serão tomadas em cumprimento da biossegurança, à partir do dia 21.

Já em setembro, mais duas competições devem acontecer. Dentre elas a Copa Batom de futsal e voleibol, prevista para acontecer entre o dia 3 e 5 de setembro. Competição esta que atende apenas o público feminino, podendo participar equipes da região.

No mesmo mês a atenção será voltada para os corredores que no dia 12, participam do Circuito 4 Estações de Corrida de Rua. Competição essa que deve contemplar 4 edições durante o ano de acordo com as respectivas estações.

Por fim o calendário deve fechar com o futebol amador, previsto para os meses de outubro e dezembro, considerando o grande número de inscritos que normalmente participam do campeonato.

Vale lembrar, que serão considerados o cenário atual e que datas e eventos poderão sofrer manejos. Ainda que para qualquer realização, todas as medidas de biossegurança serão tomadas, e só participaram atletas que as seguirem.

 

Fonte: Edivaldo Rios/Flecha

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem