"Tão na Disney"; Spartak pede joia do Grêmio para liberar Pedro Rocha e torcedores ironizam na web - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sábado, 31 de julho de 2021

"Tão na Disney"; Spartak pede joia do Grêmio para liberar Pedro Rocha e torcedores ironizam na web

 


O clube russo, antes de exigir pagamento em dinheiro, tentou incluir um jovem revelado no Tricolor nas tratativas para liberar o atacante.

Grêmio procurou, nos últimos dias, informações sobre Pedro Rocha, de olho no retorno do atacante que brilhou com a camisa tricolor, principalmente na conquista da Copa do Brasil de 2016. Atualmente com 26 anos, o jogador está em baixa no Spartak Moscou, fora até mesmo do time principal. Os russos, entretanto, não facilitaram nas tratativas.

De acordo com informação do apresentador e narrador Juliano Britto, da Copero TV, o Spartak fez uma consulta pelo jovem Vanderson. O jovem lateral-direito, de 19 anos, é uma das principais joias reveladas na base do Grêmio e já vem se firmando como titular com o técnico Luiz Felipe Scolari, deixando o experiente Rafinha no banco de reservas. 

O clube russo dificultou as tratativas por Pedro Rocha após o Tricolor negar a possibilidade de negociar o defensor. De acordo com Britto, o valor pedido pelo empréstimo de Pedro Rocha foi "pura birra" pelo fato de o Grêmio recusar até mesmo dar preferência de compra de Vanderson ao Spartak. 

Por conta da recusa da direção gaúcha, os russos não facilitaram e exigiram 500 mil euros (pouco mais de R$ 3 milhões) pelo empréstimo de Pedro Rocha. Além da alta pedida, o atacante, que tem contrato ativo até junho de 2023, recebe um salário considerado alto para os padrões do futebol brasileiro. 

Conforme a reportagem do portal "GaúchaZH", o Grêmio optou por se retirar do negócio por Pedro Rocha após a exigência apresentada pelo Spartak. Após sair o Tricolor, o brasileiro não teve boas passagens por empréstimo por Cruzeiro e Flamengo. Ele está no time B do clube russo desde que retornou ao país. 

 

Fonte: Bola Vip


Nenhum comentário: