Na Cara do Gol MT

Netflix irá lançar documentário sobre a sobre a vida e a carreira de Michael Schumacher; veja data de lançamento

 



Heptacampeão da Fórmula 1e um dos principais pilotos da categoria, Michael Schumacher terá o seu próprio documentário, com fotos inéditas de sua vida e carreira.

 plataforma de streaming Netflix anunciou que irá lançar o documentário Schumacher, que contará a vida e a carreira de Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1 e um dos principais pilotos da categoria. A produção tem previsão para ir ao ar em setembro, mais precisamente no dia 15 de setembro, data que marca os 30 anos da estreia do alemão na F1. 

O documentário irá contar com entrevistas de familiares e profissionais que se destacaram junto com o astro na F1, outros pilotos como Sebastian Vettel, Damon Hill, David Coulthard, Bernie Ecclestone, Flavio Briatore e Jean Todt, além de comentaristas e executivos, além de revelar materiais inéditos sobre o piloto. 

Como os direitos do documentário são para o lançamento global, a estreia será no dia 15 de setembro, data especial que marca os 30 anos da estreia do piloto na F1. O longa tem direção de Hanns-Bruno Kammertön, Vanessa Nöcker e Michael Weck. 

 

 

Fonte: Bola Vip

 

Netflix irá lançar documentário sobre a sobre a vida e a carreira de Michael Schumacher. (Foto: Getty Images)
Netflix irá lançar documentário sobre a sobre a vida e a carreira de Michael Schumacher. (Foto: Getty Images)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem