Na Cara do Gol MT

Na reta final da Série B, Sport Sinop vive semana decisiva em busca do acesso

 


A comissão deve ter a disposição todo seu plantel para a grande decisão.

Recém-fundado, o clube-empresa Sport Sinop pode chegar à elite do futebol mato-grossense neste fim de semana. A Fera do Norte disputa a última vaga no sábado (31), às 15h30, no estádio Gigante do Norte, diante da equipe do Araguaia de Barra do Garças.

 

Para conseguir o sonhado acesso, o time sinopense precisa de uma vitória simples para não depender da combinação de resultado do duelo entre Mixto e Academia, que acontece simultaneamente com a partida no Gigantão.

 

O adversário direto na briga pela última vaga é o tradicional time do Mixto, de Cuiabá, que segue na cola da Fera do Norte, com 6 pontos, enquanto a equipe sinopense soma 8 na vice-liderança. Com 11 pontos conquistados, o Academia de Rondonópolis já está garantido na série A e na grande final do campeonato.

 

Reapresentação

Após o empate em Rondonópolis no último final de semana, a equipe do Sport Sinop se reapresentou ao Centro de Treinamento Toca da Onça nesta segunda-feira (26), onde realizou trabalhos regenerativos.

 

A comissão técnica retorna aos treinos técnicos a partir desta terça (27), com foco total na última rodada da competição e no acesso à elite de Mato Grosso. A comissão deve ter a disposição todo seu plantel para a grande decisão.

 

               Fonte: KB Noticias

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem