Na Cara do Gol MT

Mato Grosso conquista seis medalhas no Brasileiro de Wrestling

 


Mato Grosso conquistou ótimos resultados no Campeonato Brasileiro de Wrestling U-15 e U-23 realizado neste sábado, 10/7, no ginásio do Centro de Iniciação Esportiva, em Itabaiana, Sergipe.
O evento também foi seletivo para o Panamericano Sub15 que acontecerá no México.
Com uma delegação de 6 atletas Mato Grosso conquistou o 3º lugar na classificação geral no estilo Greco Romano Categoria Sub23 e 6 medalhas, sendo 3 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze.
Destaque para o atleta Antônio Pedro “ Preguiça” que garantiu o ouro na categoria Sub15 no estilo Greco Romano 85 kg e a vaga para o Panamericano Sub/15 que acontecerá no México.

As medalhas de Mato Grosso vieram com os seguintes atletas:
-Medalha de Ouro com Yago Conceição (Sub23) Estilo Greco Romano 87kg.
- Medalha de Ouro com Antônio Pedro (Sub15) Estilo Greco Romano 85kg
- Medalha de Ouro com Angelo Café (Sub23) Estilo Greco Romano 67kg
- Medalha de Bronze com Matheus Jesus (Sub23) Estilo Livre 70kg
- Medalha de Bronze com João Miguel (Sub15) Estilo Livre 75kg
- Medalha de Prata com Ângelo Café (Sub23) Estilo Livre 70kg.
Em nota a técnica da equipe mato-grossense Luzia Fernandes agradeceu o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, que através da SECEL, não mediu esforços para encaminhar os atletas para a competição. “Obrigada secretário pelo apoio e confiança no nosso trabalho. Temos muito orgulho de representar o nosso Estado de Mato Grosso.”
A CBW (Confederação Brasileira de Wrestling) é a responsável no Brasil pela Luta Olímpica/Wrestling (Estilos Greco-romano, Livre Feminino e Livre Masculino) além da Luta de Praia (Beach Wrestling).

Delegação de Mato Grosso conquista 3º lugar na classificação geral

 


hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuMato Grosso conquista seis medalhas no Brasileiro de Wrestling hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuMato Grosso conquista seis medalhas no Brasileiro de Wrestling hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuMato Grosso conquista seis medalhas no Brasileiro de Wrestling hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuMato Grosso conquista seis medalhas no Brasileiro de Wrestling hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuMato Grosso conquista seis medalhas no Brasileiro de Wrestling hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuMato Grosso conquista seis medalhas no Brasileiro de Wrestling hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuMato Grosso conquista seis medalhas no Brasileiro de Wrestling hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuMato Grosso conquista seis medalhas no Brasileiro de Wrestling hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuMato Grosso conquista seis medalhas no Brasileiro de Wrestling


Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem