Na Cara do Gol MT

Em jogo pegado, Sport Sinop empata fora de casa

 


Em partida pegada, o Sport Sinop empatou com a tradicional equipe do Mixto, no estádio Dito Souza, na tarde deste sábado (10). O duelo, que terminou em 1x1, valida a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense da Série B. Em partida pegada, o Sport Sinop empatou com a tradicional equipe do Mixto, no estádio Dito Souza, na tarde deste sábado (10). O duelo, que terminou em 1x1, valida a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense da Série B. 
A Fera do Norte saiu na frente com gol marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Cleberson Tiarinha, aos 16 minutos. Em bola cruzada pelo lado esquerdo, Robinson escorou para o atacante, que chutou de primeira e marcou seu segundo gol na competição. Já a equipe do Mixto conseguiu o empate nos acréscimos com gol do camisa 11, Willian Amendoim. 


O time sinopense soma agora quatro pontos e dorme na vice-liderança. Após duas rodadas fora de casa, a Fera do Norte retorna para Sinop e volta a duelar contra o Mixto, no próximo domingo, dia 18, no estádio Gigante do Norte. 


Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem