Na Cara do Gol MT

Grêmio ou Flamengo? Reforço avaliado em 21 milhões é oferecido e pode jogar no Brasil

 


O meio-campista está sem clube desde que deixou a Sampdoria, da Itália, e busca por um novo time no futebol brasileiro.

Grêmio entrou em campo neste sábado, 24 de julho, em mais uma importante rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto foi realizado na cidade de Porto Alegre, com o tricolor como mandante, e o time saiu de campo mais uma vez sem conquistar a vitória.

Jogando contra o América-MG, o tricolor empatou pelo placar de 1×1. O gol do time gaúcho foi marcado por Guilherme Guedes, aos 7 minutos da primeira etapa, e Felipe Azevedo empatou para o time de Belo Horizonte. Com o resultado, o Grêmio segue na zona de rebaixamento.

Reforço no Grêmio?

O Grêmio está em busca de reforços no mercado da bola e encontrou em Gastón Ramírez, de 30 anos de idade, uma boa opção para reforçar seu setor de meio-campo. O jogador atuou pela última vez com a camisa da Sampdoria, no futebol europeu, e está livre de contrato atualmente.

O tricolor já realizou alguns contatos com o jogador para saber da possibilidade de avançar na contratação. O meio-campista foi um pedido do técnico Renato Gaúcho, que atualmente está no Flamengo. As tratativas ainda não avançaram, mas a negociação não foi descartada.

Flamengo na briga

O Flamengo realizou poucas contratações na temporada 2021 e tenta reduzir seus custos, no entanto, após a chegada de Renato, o time voltou a buscar opções no mercado da bola. Gastón Ramírez, que interessa ao Grêmio, foi oferecido por um empresário ao rubro-negro.

Outro time que também se interessou pela contratação do uruguaio foi o River Plate. O time argentino realizou as primeiras investidas nos últimos dias, mas acabou não obtendo sucesso e o destino do atleta deverá ser mesmo o futebol brasileiro.

 

Fonte: Radar Esportes

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem