Na Cara do Gol MT

Academia empata sem gols com o Sport Sinop e encaminha o acesso à primeira divisão estadual

 


A equipe de Rondonópolis foi a 11 pontos, seis a mais que o terceiro colocado, que ainda joga na rodada; já o Sport Sinop pode ser ultrapassado pelo Mixto, dependendo do saldo de gols.

Academia e Sport empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (24). O confronto, válido pela quinta rodada da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, foi disputado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Com o resultado, o Academia encaminhou o acesso à elite estadual, com onze pontos, seis a mais que o terceiro colocado, que ainda joga nesta rodada. Já o Sport Sinop foi a oito pontos, e pode ser ultrapassado pelo Mixto, que encara o Araguaia neste domingo (25). Caso o Tigre seja derrotado, o Academia carimba matematicamente a vaga na elite.

O Alvinegro da Vargas recebe o Araguaia amanhã, a partir das 16h, no estádio Dito Souza. O Mixto está em terceiro lugar na tabela de classificação, com cinco pontos, e precisa da vitória para continuar na disputa pelo acesso à primeira divisão. Caso vença, pode entrar no G-2 do campeonato, a depender do saldo de gols.

O duelo será transmitido pelo canal da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) no YouTube e através da TV Cidade Verde.

Confira a classificação do campeonato:

C

Equipes

Pts

Jogos

Vitórias

Empates

Derrotas

SG

Academia

11

5

3

2

0

8

Sport Sinop

8

5

2

2

1

3

Mixto

5

4

1

2

1

2

Araguaia

0

4

0

0

4

-13

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem